7.6.12

ela, é tudo o que eu quero e nunca soube que tive. aliás, sabia mas de certa forma fui esquecendo e ela... ela esteve sempre lá a lutar sozinha por nós, até que não conseguiu mais e acabou por desistir. a marta... tu marta, és simplesmente a única rapariga que consigo olhar nos olhos, a rapariga que eu olho nos olhos e tento ler o teu pensamento, os teus sentimentos, saber se aquilo que sentes é igual aquilo que eu sinto. tenho saudades de quando o fazia, de quando se instalava o silêncio e olhávamos um no outro tentando transmitir alguma coisa. enfim, o nosso amor mútuo e verdadeiro era transmitido e acabávamos sempre com um beijo quase-perfeito. tenho saudades do teu beijo, todos os dias, quando me deito. no silêncio da noite recordo-me sempre dos teus lábios a tocarem nos meus, a tocarem de uma forma apaixonada, suave e intensa. e eu sei perfeitamente que tu ainda te lembras e relembras. marta, admito aqui como em qualquer outro lugar, que és a mulher que amo com todo o verdadeiro sentido. e se eu pudesse ter lido o futuro... não o sei adivinhar mas sei que te quero comigo nele daquela forma que só tu me consegues dar. tenho saudades, imensas saudades de adormecer no teu colo e por vezes acordar e saber que tu estavas lá e mais do que estares presente, é acordar e ver que tu estavas a olhar para mim. eu sei que isso acontecia durante horas. mas também tenho saudades de acordar primeiro do que tu e ficar a olhar para ti, ver-te dormir com essa tua cara mesmo fofa, até quando não aguentava mais e queria a tua atenção, começava com beijos para te chatear e conseguia. sinto um vazio tão grande quando passeio a wendy. sinto saudades de sermos três a passear nestas ruas, das noites estreladas em que nos punhamos a olhar as estrelas e a imaginar corações, nós podíamos até ver ilhas. por fim, quando dávamos realmente atenção à wendy, ela já ia longe e meia perdida... agora passeio a wendy só por ela porque a vontade desde que nos abandonaste deixou de existir. mas mais do que ter saudades tuas, é não saber se te volto a ter como tinha. amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário