5.11.12

cafuné e chocolate quente



Está tanto frio e eu tenho tanto medo. Dou por mim sozinha em casa, no meio de pensamentos que parecem não fazer sentido nenhum e fujo por instantes da realidade. Tenho de fugir... A realidade assusta-me e eu não consigo estar sempre de pés assentes na terra. Só queria que nada disto tivesse acontecido. Só queria poder confiar, poder acreditar, poder ter a felicidade e a estabilidade que tinha à algum tempo atrás. Só queria a minha relação segura, o abraço que me protegia do mundo, as palavras (às vezes vazias) mas que me confortavam e me faziam sorrir de uma maneira tola. Só queria o meu pequeno grande herói. Preciso tanto dele agora. Preciso dele como talvez nunca tenha precisado antes. Preciso dele porque me sinto insegura, porque está tanto frio e eu tenho tanto medo. Preciso dele porque quero cafuné e chocolate quente. Preciso dele porque acima de tudo, apesar de tudo e independentemente de qualquer coisa, é a única pessoa capaz de me fazer sentir especial e natural. Sei que com ele posso ser eu. Posso sentar-me num sítio qualquer e simplesmente encostar a cabeça no ombro dele. Sei que ele vai perceber exatamente o que lhe quero dizer sem ser preciso dizer nada. Sei que esta noite, só ele é que me vai fazer bem. E hoje, eu não quero saber do que podem pensar ou dizer, não quero saber de todas aquelas coisas más que se meteram no nosso meio. Porque hoje, eu quero estar com ele. Quero cafuné e chocolate quente. Quero aquele sentimento puro. Quero amor. i won't give up

Sem comentários:

Enviar um comentário