22.11.12

vinte&dois



é quando este dia chega, que eu dou conta de que o tempo passa a correr... ultimamente tudo tem estado mal neste dia. não posso ter-te do meu lado como eu queria. não posso agarrar-te nem pedir-te para me agarrares. não posso deitar-me contigo sem ter medo de como vai ser o dia seguinte. na realidade eu já sei como vai ser... igual a todos os outros: longe de ti, longe do mundo, longe de quem me faz sentir segura. eu queria que este dia fosse especial mas mais uma vez vejo que ele está a chegar ao fim e que esta treta continua toda igual. só não sei como consigo acreditar que alguma coisa vai mudar. todos aqueles que me ouvem falar de amor, sabem o quanto fico revoltada. "é a merda do amor", dou por mim vezes sem conta a repetir. mas bem... o dia ainda não chegou ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário