26.7.12

talvez...

mais uma vez a noite tomou conta de mim. deixei que ela me envolvesse em pensamentos, alguns com sentido outros nem tanto. tu apareces em todos os pensamentos. estás gravado na memória das minhas células e por mais que eu tente ocupar-me com outra coisa, não consigo. foi por isso que decidi escrever-te. sabes que eu gosto disso. faz tempo que eu não parava para refletir e entregar-me de coração e alma às palavras, a ti. sinto-me completamente perdida. olho à minha volta e não vejo nada que me ampare. não vejo nada a que me possa agarrar e sorrir. e sabes porquê? porque vivo como uma toxicodependente de ti. porque não consigo levantar a cabeça e sorrir. porque não consigo fazer desta história apenas um capítulo na minha vida. e por mais magoada, revoltada, desiludida e triste que eu esteja, tudo o que eu quero neste momento é poder estar contigo agora. abraçar-te agora. beijar-te agora. olhar-te nos olhos e dizer-te que te amo agora. tudo o que eu quero neste momento é que me apareças à frente e poder dizer-te que vou mudar, pedir-te para mudares e seguirmos em frente com a história que ambos sabemos que não pode acabar assim. e mais uma vez, largo as armas, baixo os braços e entrego-me a ti. estou sem força para fugir, ignorar ou deixar partir. só quero que de uma vez por todas sejamos mais fortes do que o mundo, do que todos os obstáculos que nos aparecem à frente. estou a ser totalmente verdadeira contigo. preciso de ti. fico completamente desesperada quando não te tenho comigo e saber que tens mais o que fazer, mais com quem falar. admito, não consigo estar longe de ti, nem apenas por um dia. morro de amor por ti. e acima de tudo, não compreendo como és capaz de não me dizer nada. talvez ainda não faça muita falta. talvez já não sintas as coisas da mesma maneira do que eu. talvez todas as asneiras, erros e palavras ditas tenham levado aquilo que ainda restava. talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário