5.8.12

eu não sabia qual seria o dia mais importante da minha vida. não sabia até te conhecer. até estar no meio dele. até me comprometer. até sentir o coração bater à velocidade da luz. até perceber que sou a pessoa mais feliz do mundo do teu lado. o dia mais importante da minha vida são todos os dias em que estás comigo. o dia mais importante da minha vida são todos aqueles em que ultrapassamos obstáculos, cada vez maiores e mostramos ao mundo o quanto conseguimos ser fortes e superar todos os desafios. eu sempre acreditei em nós e nesta nossa capacidade de ultrapassar cada barreira, nesta nossa forma de provocar uma volta de 360º no mundo. sempre acreditei em nós, independentemente de cada segundo de fraqueza, de cada falha e de cada erro. sempre acreditei em ti, em tudo o que por mim fizeste e em tudo o que por mim já deste e enfrentaste. sempre acreditei em nós, em ti e neste amor construído à prova de bala. e por todos estes anos devo confessar-te que tenho mesmo muito orgulho em ti e que te amo de uma maneira humanamente impossível. pelos melhores três anos da minha vida e por aqueles que eu tenho a certeza de que virão, eu tenho de admitir que foste, és e serás sempre aquele por quem eu vou chamar nas noites que me assustam. eu tenho de admitir que serei eternamente tua e que mais ninguém vai ser capaz de me conhecer da maneira que tu foste. mais ninguém vai ser capaz de me aturar de manhã à noite durante dias seguidos. mais ninguém vai ser capaz de se deitar comigo e me fazer adormecer longe de toda a inveja, de todo o medo de perder, de tudo. mais ninguém vai estar tão presente na minha vida da maneira que tu estás. às histórias, aos contos movidos pela inveja, às pessoas que não conhecem realmente o amor... ainda não foi desta! e tu sabes, ÉS AQUELE!


Sem comentários:

Enviar um comentário